De mente inquieta, sempre preparado para transformar projetos em realidade. Márcio Zmijevski já contava com quase uma década de experiência como empreendedor. A área de atuação, no entanto, era outra. O curitibano trabalhava com a venda de produtos de limpeza e higiene pessoal.  

Ao perceber o crescimento do e-commerce no Brasil, em 2018, começou a apostar na venda online para garantir seu sustento. Entretanto, em pouco tempo, identificou dois problemas:  

  • No Brasil, as pessoas não tinham o hábito de comprar produtos de limpeza e higiente pela internet; 
  • Como o volume das mercadorias era grande, o frete ficava caro e os clientes desistiam da compra.  

O sentimento de frustração foi grande no início, afinal, o esforço para iniciar as operações no meio online pareceu ter sido em vão. Mas tudo serviu de lição para o empresário, que logo buscou formas de se adaptar. 

Após muitas pesquisas, análises e negociações com potenciais fornecedores, Márcio teve a ideia de investir no setor de cuidados para a pele. Assim, julho de 2019, nasceu a Next Skin. Mas a nova marca vai muito além de uma história de empreendedorismo bem-sucedida.  

 

A Next Skin segue o conceito de que o cuidado com a pele vai além da estética. É uma questão de saúde, de amor próprio, de valorizar o corpo que sustenta nosso dia a dia. Cuidar da aparência é tão essencial quanto cuidar da mente. É um hábito que eleva a autoestima e, por consequência, a qualidade de vida.  

Por isso, tudo relacionado à Next Skin é feito com zelo. Da seleção da matéria-prima ao envio dos cosméticos, tudo é pensado para garantir o bem-estar de todos. Inclusive de animais. Nenhum produto da empresa é testado ou feito com ingredientes de origem animal.  

A busca constante pela qualidade, pela promoção do autocuidado e pela coerência entre crenças e ações fazem parte do espírito da Next Skin. Muitas vezes, o desafio é grande. Mas garantir que a marca mantenha o propósito é mais importante. Faça parte dessa experiência, escolha a Next Skin